BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de julho de 2010

another dose of you.


Xícaras de café, maços de cigarro, doses de tequila e vodka. cabelo bagunçado, maquiagem borrada, noites demoradas, e dias desperdiçados. Tudo isso pra fazer eu mesma entender o que afinal sinto por você.
Talvez eu descubra algum dia um lugar dentro de mim, onde o amor nunca deixe. E onde vou poder ter certeza de que você vai estar comigo até o fim.
Mas chega de pensar no depois, vamos viver o agora. Esquecer o passado e trabalhar no futuro. Pode ser perda de tempo, mas nossas mãos estão tremendo, prefiro perder meu tempo com você.
Deixe isso fluir, deixe acontecer. Não. Faça acontecer. A única coisa de que posso ter certeza no momento, é que no final do dia, vou tomar minha dose de você.

selfish thoughts.


Eu juro acreditar no que você diz, mas porque sempre me vem uma sensação de vazio? como se você esquecesse de tudo que disse?
Sua companhia me faz tão bem que quando você se vai pareço ficar sem chão. sinto aquele frio e vazio voltando pra mim. Por mais que eu consiga ver que está tudo bem, tem sempre uma pequena coisa que me deixa para baixo de novo. É lembrar que toda essa felicidade é momentânea. Uma hora vai passar, uma hora vai acabar. E quando acabar será que ainda vou ter você do meu lado? Ou nunca mais vamos nos ver? Se eu soubesse responder à essas perguntas, independente do resultado, eu poderia ficar despreocupada. Mas não posso. Então o que me resta fazer é pagar para ver, aproveitar cada minuto que tenho você. E lembrar sempre de nunca, jamais te esquecer.