BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de maio de 2010

new beggin'


E eu posso sentir tudo recomeçando, sinto o mesmo cheiro que sentia antes. o cheiro de carinho, de amor, de ilusão. E se derrepente tudo se reconstruir? será que vamos saber lidar? e assim eu vou vivendo, cada dia um tormento, mas vou me acostumar.
Por mais que eu tente entender essa vontade de estar junto á você, nem sei porque. E se eu quiser recomeçar o meu final sem chorar, será que você vai deixar? quando você menos esperar, logo tudo isso vai passar.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

air traffic


Presos em um mundo onde o oxigênio falta, os sonhos desaparecem, as verdades se tornam absurdas, e tudo que nos resta fazer é chorar. e acreditar.
Se pudessemos simplesmente vagar por aí sem sequer lembrar de nada, esquecer de tudo e de todos, e ficar somente com as correntes de ventania.. mas não dá. O aperto no coração é muito maior, generaliza tão rápido.. o tão quanto você se foi. Em algum lugar ainda vai ter uma saída, braços que serão suficiente para nos segurar, e calor suficiente para nos esquentar. Os pensamentos se perderam, juntamente com as esperanças, mas ainda nos resta uma pequena quantia de ar puro. vamos fazer durar até o fim, pois onde quer que esteja, eu sei que vai estar feliz, e sempre sorrindo. Os raios prateados estão rodando e espiralando sobre os seus sonhos, como transmissões de tráfego aéreo.