BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010

it ends tonight


tenho tanto pra falar, que não consigo explicar, estou a um fio da desistência, não sei se aguento mais chorar. A minha vida toda venho tomando cuidado com o que e em quem confio. já me disseram - e repetiram -, muitas vezes que nenhum ser humano vive sozinho. eu não sei se é assim. quando se vive sozinho você cria uma certa carência, e uma solidão fixada num universo próprio, fechado. Por mais psicótico e ignorante que isso soe, as vezes é a melhor opção. As chances de se machucar são mínimas. Mas essas nunca se tornam impossíveis, a propósito.
Eu perdi parte de tudo em que acreditava, de tudo que me fazia bem, agora sinto como se isso tudo só me matasse por dentro. não tenho mais - quase -, nada a perder. Sabe quando você não consegue sequer distinguir o real da ilusão? o amor do ódio? a lealdade da falsidade? É, eu nunca pensei que algum dia fosse ser tão difícil assim. Meu universo simplesmente se desmoronou, por mais suave que tenha sido essa corrente de vento. A sensação de que eu tinha algo para me esquentar sumiu, o frio agora é diferente. Arde, machuca, e corrói.

domingo, 25 de abril de 2010

ended.


Hora de rever tudo desde o começo. não sou juiz pra julgar nada e nem ninguém, mas um pouco de sinceridade todo mundo gosta, não é? o ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir. Dizer que é pra sempre é mentira, porque nunca é. a menos que façam por. eu cansei de pensar que tudo é lindo, que tudo é colorido, que todos a nossa volta são fiéis e sinceros. Percebi que não é assim. não é nem parecido.
Não sou ingênua, não sou estúpida, não sou imbecil, e muito menos retardada. mas por um momento consegui cair em uma realidade inexistente, que eu criei me baseando em convivência, em amor, e principalmente em amizade. Mas como disse, nada é pra sempre. e eu sei que as máscaras vão cair. cedo ou tarde.

domingo, 18 de abril de 2010

Is it giving up?


Cansei de viver doente. e quando digo isso, não me refiro só aos problemas de saúde. me refiro a sensação de vazio, a sensação de ver tudo em preto e branco, a sensação de como se nada fosse o suficiente, como se nada me satisfazesse.
Esse vazio me consome cada dia mais, sempre me tira forças. as poucas que ainda tenho. agora vejo que realmente é hora de mudar, de encontrar algo novo, de fazer coisas novas, mudar de personalidade, e principalmente, mudar de vida. desse jeito não sei se aguento mais, não sei se sou capaz. O pior de tudo é que preciso fazer isso tudo sozinha. E a unica coisa que consigo sentir no momento é que É agora, é a hora.

sábado, 3 de abril de 2010

ilusions ?


E está tudo na maneira em como você mistura os dois. O ódio, e o amor. Para que dizer algo que não queira dizer? Para que fingir algo que não queira sentir? Tudo faz sentido agora. não vou dizer que é falsidade, mas o modo como você consegue fazer tudo parecer tão real me assustou, e me deixou sem armas pra lutar contra. Não gosto de ilusões, porque não consigo vê-las claramente.
Ontem eu não dormi, pensando no que aconteceu, e só hoje eu percebi, qual foi o meu erro. Eu já deveria ter aprendido, depois de tudo. mas não adianta. uma vez não é o bastante, é necessário mais falhas pra aprender. É.. dessa vez eu aprendi.
Mas daqui pra frente vou lembrar, de não baixar a guarda, de não chorar, de não me iludir. Vou lembrar de fingir um sorriso e seguir em frente.
A unica coisa que ainda me dá forças pra continuar, é lembrar do que eu já consegui conquistar, e isso eu não vou perder, nunca. vou lutar até o fim pra que dure, e seja verdadeiro.