
É, acho que dessa vez eu realmente cansei. Cansei da minha vida, cansei da minha rotina, cansei da minha cara, do meu estilo, cansei de acordar e me preparar para fazer tudo o que eu sempre faço, do mesmo jeito, dos mesmos modos. Cansei do clichê. Quero mudar, quero coisas novas, quero aventuras novas, quero novas paixões, quero novos passa-tempos, quero um novo lugar, quero uma nova vida.
Já teve aquela sensação de que tudo derrepente parece ter ficado velho, parece ter perdido as cores, parece não ter o mesmo aroma, a mesma finalidade ? É, mais ou menos isso. Tudo parece ter se tornado o suficiente. Mas o suficiente não basta. não pra mim. Eu não quero o suficiente. Eu quero mais. Eu preciso de mais. Mas apesar de querer, eu cansei de procurar. Minha ficha caiu, finalmente. Vi que não é fácil, que não adianta procurar, porque isso não vem ao seu encontro, nada vem ao seu encontro. E com isso, agora sei, que só o que me resta é esperar, e rezar pra que um dia eu consiga encontrar esse 'mais'. Mas será que eu aguento esperar? será que ainda tenho tempo de esperar? Não sei. Eu não sei se consigo. Isso já tirou grande parte das minhas forças, e eu quero, realmente, ter posse sobre o resto delas.
E é por isso que a cheguei a conclusão de que vou fazer de tudo. vou fazer de tudo pra mudar, vou fazer de tudo pra conseguir o que quero, vou fazer de tudo pra ter esse 'mais'. e eu sei que vai ser difícil. Mas eu não sou o tipo da pessoa que se contenta com a mesmisse, e muito menos com o suficiente. Eu quero mais. E vou conseguir isso sozinha.
domingo, 21 de março de 2010
not good enough for truth in cliche
Postado por Gabs Costa às 13:38 0 comentários
quarta-feira, 17 de março de 2010
'friendship never ends' ?
Esse post é pra falar daquelas amizades 'perfeitas', sabe? ou quase lá.
Saudade. É, pelovisto foi tudo que restou. Mas a maioria tentou. tentamos concertar, tentamos reconstruir. Mas você se deixou levar, perdeu seus pensamentos para o seu ego, para a sua falta de opiniões próprias. e assim deixou tudo aquilo que demoramos pra ter, de lado. foi tudo esquecido.
Mas será que foi em vão? será que foi só tempo perdido? São coisas que eu, sinceramente, não faço idéia de como responder. A partir do momento que você passa a gostar de uma pessoa a ponto de se sacrificar, seja como for, por ela, e pela sua amizade, você cria laços. laços de confiança, laços de carinho, laços de dignidade, laços de fraternidade. Estes, quando quebrados, demoram tempos e tempos para se reconstruir, isso quando se reconstroem. E a única coisa que deixam são feridas. buracos negros que queimam por dentro de qualquer um que consiga sentí-los. Mas tá tudo certo, acho que é melhor você se manter no seu caminho mesmo. E se quiser reconquistar o que perdeu, se vire, e tente ver que ainda não é tarde demais. Ainda.
Por mais que a saudade machuque muito por dentro, aprendi a lidar com isso. e sei que no final, só quem perdeu foi você.
Postado por Gabs Costa às 15:50 0 comentários
terça-feira, 16 de março de 2010
outra vez talvez

Quem sabe assim a gente goste, quem sabe assim a gente sinta, quem sabe talvez, algum dia, sentiremos de novo o que já não sentimos mais. Talvez seja só mais uma questão a ser questionada. mas eai? quem disse que não dá? quem falou que não podemos? vamos conseguir, juntos. é. juntos. provavelmente virão dificuldades, mas ja superamos de tudo, por que uma coisa a mais faria diferença? Mas.. droga! acabei de me tocar de uma coisa. Nós não conseguimos, não podemos. Simplesmente não podemos aguentar mais, não de novo. Agora estamos fracos, vulneráveis. Quem me dera um dia eu pudesse dizer que não foi tudo em vão. Mas foi. foi só perca de tempo. Destruímos o que construímos. E agora só o que eu tenho a dizer é que sinto muito.
Postado por Gabs Costa às 13:14 0 comentários
