ask me anything u want :) http://formspring.me/tchulovesu
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
Old again.

E assim como antes, tudo se tornou velho de novo. Que o tempo passa e as coisas mudam eu já entendi. Mas se isso sempre me causar esse cansaço, eu vou acabar desistindo.
Não vale a pena cultivar tanto uma coisa, pra depois isso virar lixo. Ou mesmo perder a importância.
Acho que com tanto clichê, e tanta rotina, acabei me acostumando a tudo isso. E no fim, sempre espero o mesmo resultado. Pena que isso não queira dizer que já não me machuco mais.
Cheguei a conclusão de que cabeça e paciência são sempre necessárias. Seja qual for a situação. E é aí onde eu me dou mal. Não queria ser o tipo de pessoa que não se contenta com pouco, acho que isso é o que mais me atrapalha nisso tudo.
Sinto o ódio, a angústia, e o arrependimento virem à tona. Vejo tudo mudar diante dos meus olhos, e o que mais me perturba é não poder fazer nada. Só ter que abaixar a cabeça e assentir. Afinal, é isso que faço de melhor, não?
Postado por Gabs Costa às 12:53 0 comentários
domingo, 11 de julho de 2010
another dose of you.

Xícaras de café, maços de cigarro, doses de tequila e vodka. cabelo bagunçado, maquiagem borrada, noites demoradas, e dias desperdiçados. Tudo isso pra fazer eu mesma entender o que afinal sinto por você.
Talvez eu descubra algum dia um lugar dentro de mim, onde o amor nunca deixe. E onde vou poder ter certeza de que você vai estar comigo até o fim.
Mas chega de pensar no depois, vamos viver o agora. Esquecer o passado e trabalhar no futuro. Pode ser perda de tempo, mas nossas mãos estão tremendo, prefiro perder meu tempo com você.
Deixe isso fluir, deixe acontecer. Não. Faça acontecer. A única coisa de que posso ter certeza no momento, é que no final do dia, vou tomar minha dose de você.
Postado por Gabs Costa às 22:12 0 comentários
selfish thoughts.

Eu juro acreditar no que você diz, mas porque sempre me vem uma sensação de vazio? como se você esquecesse de tudo que disse?
Sua companhia me faz tão bem que quando você se vai pareço ficar sem chão. sinto aquele frio e vazio voltando pra mim. Por mais que eu consiga ver que está tudo bem, tem sempre uma pequena coisa que me deixa para baixo de novo. É lembrar que toda essa felicidade é momentânea. Uma hora vai passar, uma hora vai acabar. E quando acabar será que ainda vou ter você do meu lado? Ou nunca mais vamos nos ver? Se eu soubesse responder à essas perguntas, independente do resultado, eu poderia ficar despreocupada. Mas não posso. Então o que me resta fazer é pagar para ver, aproveitar cada minuto que tenho você. E lembrar sempre de nunca, jamais te esquecer.
Postado por Gabs Costa às 19:42 0 comentários
segunda-feira, 7 de junho de 2010
addicted.

Dito e feito. Tudo que deixamos pra trás recomeçou sem esforços. tenho medo de que tudo se repita, e de que seja só mais uma ilusão. Não posso cair de novo, não tenho mais forças pra isso.
Por mais que me sinta mais forte agora junto á você, em um simples minuto tudo pode desaparecer. Não vou esquecer de que nada é pra sempre, mas espero que façamos durar o máximo possível.
Você não sabe o quanto eu tenho para te falar, se soubesse pararia só um pouco para me escutar. Não deixaria um vazio no meu coração. não tem conversa, não tem chance, não tem opção.
Postado por Gabs Costa às 14:17 0 comentários
segunda-feira, 24 de maio de 2010
new beggin'

E eu posso sentir tudo recomeçando, sinto o mesmo cheiro que sentia antes. o cheiro de carinho, de amor, de ilusão. E se derrepente tudo se reconstruir? será que vamos saber lidar? e assim eu vou vivendo, cada dia um tormento, mas vou me acostumar.
Por mais que eu tente entender essa vontade de estar junto á você, nem sei porque. E se eu quiser recomeçar o meu final sem chorar, será que você vai deixar? quando você menos esperar, logo tudo isso vai passar.
Postado por Gabs Costa às 17:58 0 comentários
quarta-feira, 12 de maio de 2010
air traffic

Presos em um mundo onde o oxigênio falta, os sonhos desaparecem, as verdades se tornam absurdas, e tudo que nos resta fazer é chorar. e acreditar.
Se pudessemos simplesmente vagar por aí sem sequer lembrar de nada, esquecer de tudo e de todos, e ficar somente com as correntes de ventania.. mas não dá. O aperto no coração é muito maior, generaliza tão rápido.. o tão quanto você se foi. Em algum lugar ainda vai ter uma saída, braços que serão suficiente para nos segurar, e calor suficiente para nos esquentar. Os pensamentos se perderam, juntamente com as esperanças, mas ainda nos resta uma pequena quantia de ar puro. vamos fazer durar até o fim, pois onde quer que esteja, eu sei que vai estar feliz, e sempre sorrindo. Os raios prateados estão rodando e espiralando sobre os seus sonhos, como transmissões de tráfego aéreo.
Postado por Gabs Costa às 18:59 0 comentários
segunda-feira, 26 de abril de 2010
it ends tonight

tenho tanto pra falar, que não consigo explicar, estou a um fio da desistência, não sei se aguento mais chorar. A minha vida toda venho tomando cuidado com o que e em quem confio. já me disseram - e repetiram -, muitas vezes que nenhum ser humano vive sozinho. eu não sei se é assim. quando se vive sozinho você cria uma certa carência, e uma solidão fixada num universo próprio, fechado. Por mais psicótico e ignorante que isso soe, as vezes é a melhor opção. As chances de se machucar são mínimas. Mas essas nunca se tornam impossíveis, a propósito.
Eu perdi parte de tudo em que acreditava, de tudo que me fazia bem, agora sinto como se isso tudo só me matasse por dentro. não tenho mais - quase -, nada a perder. Sabe quando você não consegue sequer distinguir o real da ilusão? o amor do ódio? a lealdade da falsidade? É, eu nunca pensei que algum dia fosse ser tão difícil assim. Meu universo simplesmente se desmoronou, por mais suave que tenha sido essa corrente de vento. A sensação de que eu tinha algo para me esquentar sumiu, o frio agora é diferente. Arde, machuca, e corrói.
Postado por Gabs Costa às 18:46 0 comentários
domingo, 25 de abril de 2010
ended.

Hora de rever tudo desde o começo. não sou juiz pra julgar nada e nem ninguém, mas um pouco de sinceridade todo mundo gosta, não é? o ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir. Dizer que é pra sempre é mentira, porque nunca é. a menos que façam por. eu cansei de pensar que tudo é lindo, que tudo é colorido, que todos a nossa volta são fiéis e sinceros. Percebi que não é assim. não é nem parecido.
Não sou ingênua, não sou estúpida, não sou imbecil, e muito menos retardada. mas por um momento consegui cair em uma realidade inexistente, que eu criei me baseando em convivência, em amor, e principalmente em amizade. Mas como disse, nada é pra sempre. e eu sei que as máscaras vão cair. cedo ou tarde.
Postado por Gabs Costa às 11:28 0 comentários
domingo, 18 de abril de 2010
Is it giving up?

Cansei de viver doente. e quando digo isso, não me refiro só aos problemas de saúde. me refiro a sensação de vazio, a sensação de ver tudo em preto e branco, a sensação de como se nada fosse o suficiente, como se nada me satisfazesse.
Esse vazio me consome cada dia mais, sempre me tira forças. as poucas que ainda tenho. agora vejo que realmente é hora de mudar, de encontrar algo novo, de fazer coisas novas, mudar de personalidade, e principalmente, mudar de vida. desse jeito não sei se aguento mais, não sei se sou capaz. O pior de tudo é que preciso fazer isso tudo sozinha. E a unica coisa que consigo sentir no momento é que É agora, é a hora.
Postado por Gabs Costa às 17:38 0 comentários
sábado, 3 de abril de 2010
ilusions ?

E está tudo na maneira em como você mistura os dois. O ódio, e o amor. Para que dizer algo que não queira dizer? Para que fingir algo que não queira sentir? Tudo faz sentido agora. não vou dizer que é falsidade, mas o modo como você consegue fazer tudo parecer tão real me assustou, e me deixou sem armas pra lutar contra. Não gosto de ilusões, porque não consigo vê-las claramente.
Ontem eu não dormi, pensando no que aconteceu, e só hoje eu percebi, qual foi o meu erro. Eu já deveria ter aprendido, depois de tudo. mas não adianta. uma vez não é o bastante, é necessário mais falhas pra aprender. É.. dessa vez eu aprendi.
Mas daqui pra frente vou lembrar, de não baixar a guarda, de não chorar, de não me iludir. Vou lembrar de fingir um sorriso e seguir em frente.
A unica coisa que ainda me dá forças pra continuar, é lembrar do que eu já consegui conquistar, e isso eu não vou perder, nunca. vou lutar até o fim pra que dure, e seja verdadeiro.
Postado por Gabs Costa às 12:31 0 comentários
domingo, 21 de março de 2010
not good enough for truth in cliche

É, acho que dessa vez eu realmente cansei. Cansei da minha vida, cansei da minha rotina, cansei da minha cara, do meu estilo, cansei de acordar e me preparar para fazer tudo o que eu sempre faço, do mesmo jeito, dos mesmos modos. Cansei do clichê. Quero mudar, quero coisas novas, quero aventuras novas, quero novas paixões, quero novos passa-tempos, quero um novo lugar, quero uma nova vida.
Já teve aquela sensação de que tudo derrepente parece ter ficado velho, parece ter perdido as cores, parece não ter o mesmo aroma, a mesma finalidade ? É, mais ou menos isso. Tudo parece ter se tornado o suficiente. Mas o suficiente não basta. não pra mim. Eu não quero o suficiente. Eu quero mais. Eu preciso de mais. Mas apesar de querer, eu cansei de procurar. Minha ficha caiu, finalmente. Vi que não é fácil, que não adianta procurar, porque isso não vem ao seu encontro, nada vem ao seu encontro. E com isso, agora sei, que só o que me resta é esperar, e rezar pra que um dia eu consiga encontrar esse 'mais'. Mas será que eu aguento esperar? será que ainda tenho tempo de esperar? Não sei. Eu não sei se consigo. Isso já tirou grande parte das minhas forças, e eu quero, realmente, ter posse sobre o resto delas.
E é por isso que a cheguei a conclusão de que vou fazer de tudo. vou fazer de tudo pra mudar, vou fazer de tudo pra conseguir o que quero, vou fazer de tudo pra ter esse 'mais'. e eu sei que vai ser difícil. Mas eu não sou o tipo da pessoa que se contenta com a mesmisse, e muito menos com o suficiente. Eu quero mais. E vou conseguir isso sozinha.
Postado por Gabs Costa às 13:38 0 comentários
quarta-feira, 17 de março de 2010
'friendship never ends' ?
Esse post é pra falar daquelas amizades 'perfeitas', sabe? ou quase lá.
Saudade. É, pelovisto foi tudo que restou. Mas a maioria tentou. tentamos concertar, tentamos reconstruir. Mas você se deixou levar, perdeu seus pensamentos para o seu ego, para a sua falta de opiniões próprias. e assim deixou tudo aquilo que demoramos pra ter, de lado. foi tudo esquecido.
Mas será que foi em vão? será que foi só tempo perdido? São coisas que eu, sinceramente, não faço idéia de como responder. A partir do momento que você passa a gostar de uma pessoa a ponto de se sacrificar, seja como for, por ela, e pela sua amizade, você cria laços. laços de confiança, laços de carinho, laços de dignidade, laços de fraternidade. Estes, quando quebrados, demoram tempos e tempos para se reconstruir, isso quando se reconstroem. E a única coisa que deixam são feridas. buracos negros que queimam por dentro de qualquer um que consiga sentí-los. Mas tá tudo certo, acho que é melhor você se manter no seu caminho mesmo. E se quiser reconquistar o que perdeu, se vire, e tente ver que ainda não é tarde demais. Ainda.
Por mais que a saudade machuque muito por dentro, aprendi a lidar com isso. e sei que no final, só quem perdeu foi você.
Postado por Gabs Costa às 15:50 0 comentários
terça-feira, 16 de março de 2010
outra vez talvez

Quem sabe assim a gente goste, quem sabe assim a gente sinta, quem sabe talvez, algum dia, sentiremos de novo o que já não sentimos mais. Talvez seja só mais uma questão a ser questionada. mas eai? quem disse que não dá? quem falou que não podemos? vamos conseguir, juntos. é. juntos. provavelmente virão dificuldades, mas ja superamos de tudo, por que uma coisa a mais faria diferença? Mas.. droga! acabei de me tocar de uma coisa. Nós não conseguimos, não podemos. Simplesmente não podemos aguentar mais, não de novo. Agora estamos fracos, vulneráveis. Quem me dera um dia eu pudesse dizer que não foi tudo em vão. Mas foi. foi só perca de tempo. Destruímos o que construímos. E agora só o que eu tenho a dizer é que sinto muito.
Postado por Gabs Costa às 13:14 0 comentários
